Talvez nem tão único assim, levando em conta a diversidade de timbres, estilos, visuais e filosofias listadas abaixo, no meu Top 15.
É "meu" Top 15, porque foi baseado em bandas que me marcaram de alguma forma. Bandas que curti pelo menos uns dois álbuns completos e que vou ouvir de tempos em tempos pelo resto da vida.
Era pra ser Top 10, pela tradição destes tipos de lista. Era pouco.
Virou Top 13 em alusão à data comemorativa. Foi pouco.
Virou Top 15 e parei de pensar, se não ia faltar espaço de novo.
Listei por ordem alfabética, para não ser injusto com minhas memórias. As datas vão do início da banda ou do lançamento do primeiro álbum, até onde considero seu fim.
Aerosmith – Cryin’
É "meu" Top 15, porque foi baseado em bandas que me marcaram de alguma forma. Bandas que curti pelo menos uns dois álbuns completos e que vou ouvir de tempos em tempos pelo resto da vida.
Era pra ser Top 10, pela tradição destes tipos de lista. Era pouco.
Virou Top 13 em alusão à data comemorativa. Foi pouco.
Virou Top 15 e parei de pensar, se não ia faltar espaço de novo.
Listei por ordem alfabética, para não ser injusto com minhas memórias. As datas vão do início da banda ou do lançamento do primeiro álbum, até onde considero seu fim.
Aerosmith – Cryin’
Angra – Carry On
Beatles – I Want You (She’s So Heavy)
Bon Jovi – Dry County
Bride – Psychedelic Super Jesus
Coldplay – Clocks
Guardian – The Way Home Back
Guns N’ Roses – You Could Be Mine
Metallica – Enter Sandman
Oficina G3 - Muros
Pearl Jam – Jeremy
Queen – Bohemian Rhapsody
Resgate – Depois De Tudo
U2 – City Of Blinding Lights
Whitecross – Goodbye Cruel World
Agora diga quem você acha que está faltando aqui,
através do box de comentários abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário
O que achou? Diz aí!